domingo, 30 de abril de 2017

INVESTIGADORES DE BRASIL





DRA. MALU MENDES
DIRECTORA EN BRASIL

Graduada Direito e em Comunicação.
Pós-graduada em Direito Constitucional e possui Mestrado em Direito Constitucional, linha de pesquisa Constitucionalismo e Democracia, ambos pela Faculdade de Direito do Sul de Minas.
Também possui especializações em Direito Tributário, Direito do Estado, Direito Civil e Direito Notarial e Registral.
Lecionou Direito Administrativo e Direito Civil na Faculdade de Direito de São Lourenço (UNISEPE).
Ocupa o cargo de Auditora Fiscal da Receita Estadual da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.





Abogada actuante en las áreas del Derecho Empresarial y Penal (Preventivo/Consultivo). 
Consultora en Business Intelligence, con MBA en Gestión Pública: Políticas y Gestión de Gobierno y Especialización en Derecho Empresarial.
Defensora del Pueblo, certificada por la Ouvidoria-Geral da União (OGU) y Escuela Nacional de Administración Pública (ENAP), para actuar en Defensoría del Pueblo y Participación Social.
Miembro del Comité Editorial de Ediciones Olejnik - Editorial Jurídica Chilena.
Miembro Efectivo de la Comisión de Derechos Humanos y Examinadora de la Comisión de Examen de la OAB-SP.
Autora/Colaboradora de la Revista SÍNTESE - Publicaciones Jurídicas.
Autora de los Libros “O Contrato de Adesão como Instrumento Regulatório nas Relações Consumeristas e Empresariais” y “El Contrato de Adhesión” – Latinoamérica.






Advogado, Professor e consultor jurídico em São Luís- Ma, Advogado da União de Moradores do Rio Grande. 
Professor do Curso Preparatório para o Exame da ordem do Imadec, Ex-coordenador do Premium Concursos, diretor do Escritório Rodrigo Saraiva Advocacia e Consultoria Jurídica, Ex- Coordenador do grupo de estudos em Direito Constitucional da Oab/Ma desde 2013. 
Doutorando em Direito pela UNLZ, membro da comissão dos jovens advogados da OAB/MA desde 2011, pós-graduado lato sensu em Direito e Processo do Trabalho, com formação em Magistério Superior pela Universidade Anhanguera Uniderp/REDE LFG. 
Bacharel em direito pelo UNICEUMA. Autor de artigos científicos e de modelos de peças processuais. 







Graduação em Direito pela Universida de Bandeirante de São Paulo.
Especialização em Direito Processual e Extensão Universitária em Direito Administrativo e Docência do Ensino Superior. Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pelo Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson, e Pós Graduação em Psicopedagogia Clinica e Educacional com MBA em Mercado de Capitais. Pós Graduado em Direito Empresarial pela Escola Paulista de Direito e Pós Graduando em Maçonologia: História e Filosofia.

Foi Professor conteudista e líder de Disciplina contratado da Universidade Paulista - UNIP para Turmas de Gestão em Recursos Humanos, Financeira, Logística e Ambiental, e para Graduações em Direito, Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia nas modalidades presencial e a distância nas Disciplinas de Ciências Sociais, Ética e Legislação Empresarial e Trabalhista, Direito Constitucional, Direito Aplicado, entre outras correlatas.




Servidora pública no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, graduada em Direito pela UNIFENAS/MG.
Estuda Ciências Sociais na Universidade Federal de Roraima.
Pós graduada em direito constitucional pela Escola Superior de Direito constitucional/SP.
Pós graduada em Filosofia e Direitos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica/PR.

Foi condecorada com prêmios de honra ao mérito acadêmico pelas universidades de Sevilha/Espanha, Bari/Itália e Porto/Portugal.

Foi condecorada com a medalha de mérito pela contribuição às ciências jurídicas “Cesarea Beccaria”, em Milão/Itália. 





Doutoranda em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires;
Membro do GEP – Grupo de Estudos Previdenciários Wladimir Novaes Martinez;
Conselheira Científica do ENSINAPREV – Inst. Nacional de Educação e Prevenção as Drogas; Conselheira Científica do IPEDIS – Inst. De Pesquisa, Estudos e Defesa de Dir. Sociais;
Conselheira do Contencioso Administrativo Judicial de Direito da Seguridade Social do IPEDIS;
Coordenadora do Núcleo Didático Científico da Tatiana Fiore d’Almeida Ensino Técnico e Científico;
Professora de Pós-Graduação em Direito Previdenciário e Coord. da Pós na FIG-UNIMESP.







Doutoranda e Mestre em Direito (área de concentração: Constitucionalismo e Democracia) pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, especialista em Direito Constitucional e em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Cientista Político pela Uninter, Licenciada em Sociologia pela Universidade Paulista. Advogada. Atua nas áreas: Ciência Política, Sociologia, História Social e Política, Direito Constitucional, Direito de Família, Direito Civil, Direito Previdenciário, Direito Administrativo. Além disso, também é articulista do Blog Cientistas Feministas e membro do Projeto Observatório de Direitos Humanos de Pouso Alegre (Projeto de Extensão FDSM - UNIVAS) Advogada (profissional liberal) e pesquisadora " Constitucionalismo e Democracia" e "Democracia e relações sociais"




Advogada. Professora do Centro Universitário de Jaguariúna/UniFAJ. Formada em Direito pela Universidade Paulista/UNIP. Possui especialização em Direito Processual Civil e Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas/PUC e atualização em Ciências Jurídicas pela Universidade de Buenos Aires/UBA. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito do ul de Minas/FDSM e doutoranda em Educação pela Universidade São Francisco/USF



No hay comentarios.:

Publicar un comentario